Página inicial > Últimas Notícias > IMV promove o II Seminário de Integração Acadêmico-Profissional

IMV promove o II Seminário de Integração Acadêmico-Profissional

• Publicado: Segunda, 04 Dezembro 2023 14:35
  • Última Atualização: Segunda, 04 Dezembro 2023 15:57

Seguindo a boa repercussão e realização abrangente de sua primeira versão, ocorrida em maio deste ano, e objetivando enfatizar a Deontologia e a vivência de profissionais com abordagens de temas relevantes ao exercício profissional do médico veterinário, em vistas do comportamento ético pessoal e profissional, da saúde única, do bem-estar animal, da bioética no manejo animal, do empreendedorismo e da medicina veterinária legal, será promovido o II Seminário de Integração Acadêmico-Profissional, nessa quinta e sexta (06 e 07/12).
O evento faz parte das atividades acadêmicas do módulo de Ciências Sociais I (5º período da graduação), da Disciplina de Ética e Bem-estar Animal (Residentes da turma R1) e, também, será aberto a outros estudantes e servidores do IMV.
Organizado pelos professores Leônidas Olegário de Carvalho, Adriano Braga Brasileiro e Patrícia Ribeiro Maia, o Seminário se baseia na vinculação da instituição de ensino superior com profissionais advindos de áreas que expressam o conhecimento prático e a relação ética do ponto de vista da legislação vigente do sistema dos CFMV/CRMV’s, em respeito ao convívio animal, humano e ambiental.

Serviço:
I Seminário de Integração Acadêmico-Profissional
Data: 06 e 07/12/2023
Local: Restaurante Universitário (RU) do IMV
Acesse aqui a programação completa.

Texto: Anselmo Gomes
Diagramação: Humberto Lago