Página inicial > Últimas Notícias > IMV recebe visita de pesquisador da Universidade do Sul da Bohemia – República Tcheca

• Publicado: Quinta, 17 Agosto 2023 10:28
  • Última Atualização: Quinta, 17 Agosto 2023 10:42

No sentido de fomentar e enriquecer a troca de experiências acadêmicas internacionais, o IMV, por meio de ação do Programa de Pós-Graduação em Reprodução Animal na Amazônia (ReproAmazon), receberá a visita do Vice-Dean de relações internacionais da Universidade do Sul da Bohemia, República Tcheca, Prof. Petr Konvalina, o qual ministrará breve palestra sobre as atividades de pesquisa da University of South Bohemia.
Por iniciativa própria da instituição europeia, o professor Petr Konvalina aproveitará a ocasião, ainda, para conhecer o curso de Medicina Veterinária e as subunidades do IMV, verificar interesses em comum entre as instituições e avaliar possíveis colaborações.

Serviço:
Palestrante: Petr Konvalina, Ph.D.
FZT Division of the Vice-Dean for International Relations | Vice-Dean
Tema da palestra: Oportunidades de estudo e pesquisa - University of South Bohemia - República Tcheca
Data: 22 de agosto de 2023
Local: sala de aula nº 05 – bloco de graduação do IMV