Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a I Escola de Nanotecnologia Aplicada à Farmacologia Veterinária e I Simpósio Internacional de Farmacologia e Terapêutica Veterinária!

• Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 10:18
  • Última Atualização: Quinta, 10 Agosto 2023 08:43

O evento acontecerá nos dias 02 a 04 de outubro de 2023.

Local: Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras, Lavras/MG.

Submissão de resumos e emissão de certificado de participação.

Para professores, pesquisadores e técnicos ligados à farmacologia, clínica, anestesiologia e áreas afins. Para residentes, alunos de graduação e pós graduação de medicina veterinária.

Não perca a chance de participar de um Congresso Internacional com os maiores nomes da Farmacologia Veterinária do Brasil, como João Palermo Neto, Marcelo Beltrão Molento, Francisco José Teixeira Neto e Silvana Lima Gorniak!

Palestrantes internacionais da Universidad de la República, North Carolina State University, University of Florida e CONICET. Palestrantes nacionais do MAPA, Fiocruz, EMBRAPA, UFRA E UFLA.

Destaque: Criação da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Veterinária (SBFTV).

Inscrições: https://www.even3.com.br/3simposio-internacional-de-farmacologia-e-terapeutica-veterinaria-329647/

Confirme sua presença e junte-se a nós!