Página inicial > Últimas Notícias > SELEÇÃO PARA MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL TURMA 2023

SELEÇÃO PARA MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL TURMA 2023

• Publicado: Segunda, 12 Junho 2023 14:49
  • Última Atualização: Segunda, 12 Junho 2023 14:50

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará - UFPA, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA e Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, torna público que as inscrições à seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Ciência Animal para a Turma 2023 estarão abertas no período de 01/06/2023 a 30/06/2023. Sendo realizadas de forma “on-line”. Serão ofertados o total de quatorze (14) vagas na área de Produção Animal. para mais informações:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.