Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Treinamento em análises físico-químicas do mel é promovido em parceria entre UFPA e UEPA
Início do conteúdo da página
Últimas Noticias

Treinamento em análises físico-químicas do mel é promovido em parceria entre UFPA e UEPA

  • Publicado: Segunda, 30 Janeiro 2023 11:20
  • Última Atualização: Terça, 31 Janeiro 2023 08:26
  • Acessos: 406
imagem sem descrição.

     Como parte dos objetivos do projeto de pesquisa intitulado “Caracterização produtiva e perfil socioeconômico dos meliponicultores e análise comparativa dos aspectos físico-químicos e microbiológicos de méis de abelhas sem ferrão uruçu cinzenta e uruçu amarela produzidos no município de Curuçá, Pará”, coordenado pela professora Emília Lima Nunes, docente deste IMV, foi realizado um treinamento em análises físico-química do mel, ministrado pelas tecnólogas de alimentos Emily Vitória e Giovana, nas dependências do Laboratório de Nutrição Animal do IMV/UFPA e no Laboratório de Alimentos da Universidade do Estado do Pará – UEPA Campus Castanhal, assomando importante parceria entre essas duas instituições públicas do nosso estado.

    A atividade, ocorrida nos dias 24 e 25 de janeiro, contou, ainda, com a participação dos colaboradores do projeto, os professores Francisco Plácido e Patrícia Maia, de técnicos de laboratório do IMV e da UEPA Campus Castanhal, bem como de discentes do cursos de medicina veterinária do nosso Instituto e do curso de Tecnologia de Alimentos da UEPA/Castanhal.

 

Texto: Anselmo Gomes

Diagramação: Ana Beatriz Abreu

registrado em:
Fim do conteúdo da página