Página inicial > Últimas Notícias > IMV promove encontro para apresentação dos planos de trabalho das chapas concorrentes aos cargos de Coordenação e Vice-Coordenação do Campus de Castanhal

• Publicado: Sexta, 18 Novembro 2022 15:28
  • Última Atualização: Terça, 22 Novembro 2022 22:43

O Campus Universitário de Castanhal vive clima de ano eleitoral. Está em andamento o processo de escolha da nova Coordenação e Vice-Coordenação do Campus, Unidade Regional esta da qual o IMV é parte integrante.

Tendo em vista proporcionar, à nossa comunidade acadêmica e administrativa, um espaço voltado para que se possa conhecer melhor ambas as chapas concorrentes, a Direção do IMV convidou os(as)candidatos(as) a fazerem uma breve apresentação de seus respectivos planos de trabalho.

Conheça, abaixo, um pouco sobre as chapas concorrentes:

– Chapa 1– Humanidade: Diversidade, Cidadania e Ciência (clique aqui para conhecer o plano de trabalho)

Direção: Prof. Dr. Francisco Valdinei dos Santos Anjos

Vice-Direção: Profa. Dra. Gerlândia de Castro Silva Thijm

– Chapa 02– Respeito e Mobilizações Humanísticas (clique aqui para conhecer o plano de trabalho)

Direção: Profa. Dra. Kátia Liége Nunes Gonçalves

Vice-Direção: Prof. Dr. Leônidas Olegário de Carvalho

O referido encontro ocorrerá no âmbito da 11ª Reunião Ordinária da Congregação do IMV, a qual será ampliada para participação de toda a comunidade que compõe o Instituto, dia 25 de novembro de 2022, às 14h, no Refeitório (R.U.).

Texto: Anselmo Gomes

Diagramação: Ana Beatriz Abreu Silva