Página inicial > Últimas Notícias > IMV reúne com lideranças do Campus do Marajó - Soure para ampliação de ações de pós-graduação

• Publicado: Quinta, 21 Julho 2022 09:38
  • Última Atualização: Quinta, 21 Julho 2022 09:38

O Instituto de Medicina Veterinária (IMV), representado por seu Diretor-Geral, Prof. Pedro Paulo Maia Teixeira, participou, na última quarta-feira (19), de uma reunião com lideranças do Campus Universitário do Marajó – Soure, a fim de viabilizar parcerias intercampi entre as duas Unidades da UFPA.
Na oportunidade, participaram do evento, além do Prof. Pedro Paulo, o professor e Coordenador-Geral do Campus do Marajó – Soure, Prof. Anderson Maia, além de professores do Curso de Biologia daquela Unidade. A reunião teve, como tema, possibilidades de extensão de atividades acadêmicas dos Programas e Pós-Graduação do IMV a turmas do referido Curso de Graduação do Campus Soure, além de outras possibilidades de parceria, em prol de ambas as Unidades da UFPA.