Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia divulga edital para mestrado 2022/2

• Publicado: Terça, 28 Junho 2022 09:43
  • Última Atualização: Terça, 28 Junho 2022 09:44

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM), do Instituto de Medicina Veterinária (IMV), da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o presente edital para seleção ao curso de MESTRADO para turma de 2022/2.

O PPGSAAM tem como principal missão proporcionar a formação de profissionais mestres(as) com sólido conhecimento interdisciplinar, capacidade crítica e inovadora, comprometidos com o desenvolvimento científico-tecnológico e com as demandas sociais. Nesse ano, o programa oferta um total de 28 vagas para o curso de mestrado, distribuídas por orientadores em suas linhas de pesquisa.

Poderão participar do processo seletivo, graduados(as) nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciência e Tecnologia de alimentos e áreas afins. As inscrições serão realizadas exclusivamente online, do dia 28 de junho ao dia 21 de julho de 2022, por meio do endereço eletrônico https://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br ou clicando aqui.

Para saber mais sobre a documentação necessária, processo de seleção e demais informações, acesse a matéria e o edital completo no portal do PPGSAAM.

Texto: Karol Wojtyla, com dados do Edital de Seleção Turma 2022/2 – MESTRADO.

Imagem: Karol Wojtyla, IMV/UFPA.