Página inicial > Últimas Notícias > Evento do IMV é aprovado na 2ª Chamada do Programa de Apoio à Realização de Eventos (PAEV) da PROPESP

• Publicado: Sexta, 24 Junho 2022 09:18
  • Última Atualização: Sexta, 24 Junho 2022 09:31

Uma das formas mais eficazes de promover e fomentar a discussão acerca da produção científica e da pesquisa realizada pelo Instituto de Medicina Veterinária (IMV) é por meio da realização de eventos que envolvam a comunidade acadêmica. Contudo, para que essas ações possam ser concretizadas, a disposição de apoio orçamentário é essencial, tendo em vista a natureza pública e gratuita da UFPA.

Na última quarta-feira, 22 de junho, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), por meio da Diretoria de Pesquisa (DPQ), tornou público o Resultado Final da 2ª Chamada do Programa de Apoio à Realização de Eventos (PAEV), para a concessão de recursos financeiros a fim de apoiar a organização e a realização de eventos científicos em formato presencial ou digital/remoto. Entre os eventos aprovados, está o Encontro Internacional da Iniciativa Amazônica para Investigação de Mordeduras Tropicais (IAIMT): Prevenção de Zoonoses Emergentes, cuja proponente foi a Profa. Isis Abel Bezerra, docente deste Instituto e bióloga de formação, além de coordenadora dos Laboratórios de Informática (labInfo) e Epidemiologia e Geoprocessamento (Epigeo).

O evento está previsto para ser realizado em dezembro de 2022, em caráter presencial.

Acesse aqui o Edital contendo o Resultado Final

Texto: Anselmo Gomes, com dados do Edital nº 04/2022 – PROPESP.

Imagem: Divulgação PROPESP