Página inicial > Últimas Notícias > Campus de Castanhal recebe o I Simpósio de Dermatologia de Pequenos Animais

Campus de Castanhal recebe o I Simpósio de Dermatologia de Pequenos Animais

• Publicado: Quarta, 15 Junho 2022 12:53
  • Última Atualização: Quinta, 23 Junho 2022 08:50

O cuidado com a pele não é apenas uma questão de saúde humana, mas dos pets e pequenos animas que estão sob a nossa responsabilidade, enquanto tutores e profissionais da área de medicina veterinária.

É no sentido de dar maior conhecimento e “apresentar informações atualizadas sobre a dermatologia” nesse tipo de seres vivos que será realizado o I Simpósio de Dermatologia em Pequenos Animais, evento que pretende abranger tanto discentes de graduação internos e externos ao IMV quanto médicos veterinários e demais profissionais da área. Organizado pelos professores Danilo Ferreira Rodrigues – IMV/UFPA e Flávia de Nazaré Leite Barros – UNAMA, e pela médica veterinária Sinerey Karla Salim Aragão de Sousa, da Clínica Pet House, o Simpósio possui apoio das empresas Vida Pet - Centro Veterinário, Drogavet, Royal Canin, Ibasa e Pet Shop Raposo, e contará com vasta programação.

A arrecadação com as taxas de inscrição será destinada ao custeio do evento e à doação de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Também serão concedidas isenções de inscrição a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica devidamente comprovada.

Texto: Anselmo Gomes

Diagramação: Karol Wojtyla

Serviço: I Simpósio de Dermatologia de Pequenos Animais

Local: Auditório do Grupo de Educação da Terceira Idade (GETI) – Campus Universitário de Castanhal

Período: 27 a 29 de junho de 2022

Período de inscrição: 17/06 a 24/06.

Investimento: Alunos de graduação: R$20,00 e 1kg de alimento não perecível; Profissionais: R$40,00 e 2kg de alimento não perecível.

Programação completa e Ficha de solicitação de inscrição disponíveis aqui.