Página inicial > Últimas Notícias > Programa Eixo Transversal 2022 recebe inscrições até 1° de junho

Programa Eixo Transversal 2022 recebe inscrições até 1° de junho

• Publicado: Sexta, 06 Mai 2022 10:27
  • Última Atualização: Sexta, 06 Mai 2022 11:28

Eixo Transversal

Além de receber submissões para o Programa Navega Saberes, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFPA também está com inscrições abertas para o Programa Eixo Transversal 2022, que, este ano, terá como tema “Universidade Saúde e Sociedade”. A ação busca apoiar e promover a formação acadêmica por meio da concessão de bolsas de extensão a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições vão até 1°de  junho, via Sisae.

Para mais informações, clique aqui ou acesse: https://portal.ufpa.br/index.php/ultimas-noticias2/13605-programa-eixo-transversal-2022-recebe-inscricoes-ate-1-de-junho.