Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Laboratório de Sanidade Animal (LSA)

Publicado: Quinta, 11 Fevereiro 2021 18:12 | Última Atualização: Sexta, 01 Setembro 2023 14:39 | Acessos: 1162

Equipe:  Prof. Dra. ALESSANDRA SCOFIELD AMARAL – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
               Prof. Dr. GUSTAVO GOÉS CAVALCANTE – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
               Técnico Laboratorial Márcio Benício Ferreira Araújo  – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato: (91) 3311-4721

O Laboratório está construído em uma área de 81,28m2, onde acontecem atividades didáticas, como: aulas experimentais, monitorias, projetos de disciplinas do curso de graduação em Medicina Veterinária, bem como dos programas de residência multiprofissional do Hospital Veterinário e dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM).
No local são realizadas, ainda, pesquisas relacionadas à epidemiologia e diagnóstico de doenças parasitárias de animais domésticos e selvagens, bem como sobre doenças de grande interesse em saúde pública, como doença de chagas e leishmaniose.

 

Fim do conteúdo da página