Página inicial > Últimas Notícias > Projeto BRAFAGRI abre inscrições para intercâmbios em 2024

Projeto BRAFAGRI abre inscrições para intercâmbios em 2024

• Publicado: Sexta, 22 Março 2024 15:15
  • Última Atualização: Sexta, 22 Março 2024 15:25

O Projeto BRAFAGRI, que visa incrementar a internacionalização do ensino por meio de uma rede interinstitucional composta pelas seguintes instituições parceiras na França: École Nationale Vétérinaire d’Alfort (ENVA); École Nationale Vétérinaire de Toulouse (ENVT); École Nationale Vétérinaire, Agroalimentaire et de l'Alimentation Nantes-Atlantique (ONIRIS) e École Nationale Vétérinaire de Lyon (VetAgro Sup-Lyon), e que tem, como principal objetivo, contribuir para a qualidade do ensino de graduação nas instituições participantes, estimulando a troca de experiências internacionais entre estudantes e docentes, está com processo seletivo aberto, para o ano de 2024.

São 3 vagas ofertadas para o curso de graduação em Medicina Veterinária da UFPA, e a data limite para as inscrições é 09 de abril de 2024.

Será concedido ao estudante selecionado, pelo período efetivo de estadia na França: bolsa de graduação, no valor de €870,00 (oitocentos e setenta euros) mensais; seguro-saúde de €90,00 (noventa euros) mensais; auxílio instalação de €1.300 (mil e trezentos euros) e auxílio deslocamento/passagem aérea de ida e volta em classe econômica promocional, para o traslado Brasil/França/Brasil, emitida pela CAPES.

Para mais informações, acesse aqui o Edital.

Texto e diagramação: Ascom IMV