Página inicial > Infraestrutura e Manutenção

Divisão de Infraestrutura e Manutenção (DIM)

Publicado: Sexta, 17 Março 2023 08:34 | Última Atualização: Quinta, 23 Março 2023 16:11 | Acessos: 1496

À Divisão de Infraestrutura e Manutenção (DIM) compete: I – levantar as necessidades dos serviços de manutenção do Instituto; II – supervisionar os serviços de manutenção das instalações físicas, dos móveis, equipamentos e veículos do Instituto; III – supervisionar as atividades de limpeza, conservação e vigilância do Instituto; IV – gerar informações técnicas para compor o Relatório Anual das Atividades do Instituto.

Membros:
Prof. Aluízio Otávio Almeida da Silva